7 maneiras de perder peso em 7 dias

Beautiful woman measuring her waist - high key shot in studio
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Há muito mais a perder peso do que simplesmente comer melhor e trabalhar fora. Se você quiser aumentar suas chances de sucesso a longo prazo , você também vai querer modificar o comportamento que rodeia as suas refeições e atividade física.

Tente seguir estas dicas simples para uma semana de um para cada dia-a aprender como abordar alimentação e exercício físico de forma diferente.

Domingo: Planear as suas refeições para a semana 08/02
Alimentação pode se tornar tão desorganizado e caótico como qualquer outra atividade que não é pensado para fora antes do tempo. Planejamento estabelece a estrutura , o que pode ajudá-lo a ficar dentro de um orçamento de calorias, reduzir a tomada de decisões diariamente, e evitar excessos . Esculpir algum tempo hoje para pensar através de um plano para a semana. Comece com alguns alimentos básicos para comer a cada dia e adicionar outros a diversificar as suas refeições . Faça uma lista de supermercado que você vá.

Segunda-feira: Gerencie seu tempo sabiamente

Você está ocupado. Sem pergunta. Mas você está tão ocupado quanto você acha? É hora de dar uma boa olhada em como você está gastando seu tempo , você pode ser capaz de reorganizar as atividades ou eliminá-los completamente (você vai se surpreender com o quão livre você noites tornam-se subitamente apenas clicando fora da TV) . Você provavelmente já ouviu o seguinte conselho antes, mas você realmente tentou-los ? Agora é sua chance .

Combine tarefas (por exemplo , embalar o seu almoço para o dia seguinte, enquanto a culinária de jantar)
Delegar atividades (por exemplo , ter o seu cônjuge ou filhos assumirem as tarefas de dar-lhe tempo para se exercitar )
Faça um realista lista de tarefas ( fazer as coisas mais importantes em primeiro lugar e delegar atividades menos importantes para os outros)
Racionalizar as actividades (por exemplo , fazer uma lista de compras e só comprar os itens nele para limitar o desperdício de tempo vagando pelos corredores )

Quem não pulou uma ou duas refeições na esperança de acelerar a perda de peso ? Sim, você não deve fazer isso. Seu corpo precisa de um fornecimento regular de nutrientes para funcionar adequadamente. Permitindo grandes períodos de tempo para passar antes de abastecer -se pode levar a sintomas físicos indesejáveis, tais como dor de cabeça, letargia, fome intensa , e comer demais .

E, como qualquer cliente de supermercado com fome aprendeu da maneira mais difícil , é consideravelmente mais difícil fazer escolhas saudáveis ​​quando você está morrendo de fome ( batendo até a seção de padaria parece ser uma boa ideia quando você está faminto ) . Tente não ir mais de 4 horas entre comer e manter esses 17 lanches que poder -se a perda de peso na mão.

Para maiores informações, acesse o site: http://www.eben-uk.org

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